Garantia Total Car Vaz

Órgãos internos do bloco, ou seja, cilindros, camisas, pistons, eixos de pitons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilhas de encosto, cambota, bomba de óleo, corrente de distribuição lubrificada ( a correia de distribuição e a rutura da mesma e as derivadas consequências estão excluídas).

Orgãos internos da colaça, ou seja, junta da colaça, colaça, arvore de cames, basculantes, touches hidráulicas e mecânicas, carretos, martelos, veios, valvulas, guia de válvulas e suporte da árvore de cames.

Orgãos internos, nomeadamente, veio secundário, veio primário, veio intermédio, rolamentos, carretos, sincronizadores, cavilhas e esferas, seletores internos de velocidades, eixos e forquilhas.

Todos os orgãos internos lubrificados e móveis (exceto juntas, carter, válvulas, unidade central de gestão eletrónica e discos de fricção).

Todos os orgãos internos lubrificados e móveis (o cárter está excluido, exceto no caso de ter sido danificado por um orgão interno que seja abrangido).

Rolamentos, roda de coroa, pinhão de ataque, planetários, satélites, veios, anilhas, freios.

Bloco de motor, caixa de velocidades, ponte, estão unicamente cobertos se danificados por um orgão interno e abrangido pela garantia.

Veios de transmissão, foles de cardans e junta homocinética, rolamentos de apoio das transmissões e veio transmissão.

Turbo, válvulas (exceto tubos, juntas e vedantes).

Motor de arranque, alternador, motor do limpa vidros , motor elétrico dos elevadores dos vidros, motor teto de abrir, motor de lava vidros, motor do fecho centralizado (pistolas das portas).

Calculador de injeção, bobine de ignição, distribuidor, módulo eletrónico de ignição, temporizador de pré-aquecimento, captor PMS  de pressão absoluta.

Caixa de borboletas, motor passo a passo , potenciómetro, bomba injetora, bomba de alta pressão, injetor/bomba, injetores eletrónicos (só por disfunção elétrica), bomba elétrica de alimentação, captor de posição cambota e árvore de cames, válvula de EGR, sonda lambda, debímetro, regulador de pressão/débito, calculador de injeção. Sonda lambda, debimetro, regulador de pressão/débito. Calculador de injeção.

Caixa de direção e sistema hidráulico de assitência, amortecedor hidráulico, bomba mecânica e elétrica de assistência hidráulica, dispositivo elétrico de assistência.

Servofreio, repartidor, bomba central, depressor, sistema ABS/ABR, pinças de travões, bombitos.

Bomba de água, radiador de água, radiador de oleo, termóstato, termocontato, motoventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda da temperatura e de nivel da água e óleo do motor.

Bomba principal e secundária de embraiagem.

Condensador, evaporador, compressor a/c. válvulas elétricas, radiador choufagen, resistência, motor de ventilação, módulo de comando eletrónico (exceto juntas, tubos, oleos e carga de A/C).

Segundo tabela do construtor, unicamente para substituição das acima citadas.

Contemplamos somente os estritamente necessários para a substituição ou reparação destes componentes.

Órgãos internos do bloco, ou seja, cilindros, camisas, pistons, eixos de pitons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilhas de encosto, cambota, bomba de óleo, corrente de distribuição lubrificada ( a correia de distribuição e a rutura da mesma e as derivadas consequências estão excluídas).

Orgãos internos da colaça, ou seja, junta da colaça, colaça, arvore de cames, basculantes, touches hidráulicas e mecânicas, carretos, martelos, veios, valvulas, guia de válvulas e suporte da árvore de cames.

Orgãos internos, nomeadamente, veio secundário, veio primário, veio intermédio, rolamentos, carretos, sincronizadores, cavilhas e esferas, seletores internos de velocidades, eixos e forquilhas.

Todos os orgãos internos lubrificados e móveis (exceto juntas, carter, válvulas, unidade central de gestão eletrónica e discos de fricção).

Todos os orgãos internos lubrificados e móveis (o cárter está excluido, exceto no caso de ter sido danificado por um orgão interno que seja abrangido).

Rolamentos, roda de coroa, pinhão de ataque, planetários, satélites, veios, anilhas, freios.

Bloco de motor, caixa de velocidades, ponte, estão unicamente cobertos se danificados por um orgão interno e abrangido pela garantia.

Veios de transmissão, foles de cardans e junta homocinética, rolamentos de apoio das transmissões e veio transmissão.

Turbo, válvulas (exceto tubos, juntas e vedantes).

Motor de arranque, alternador, motor do limpa vidros , motor elétrico dos elevadores dos vidros, motor teto de abrir, motor de lava vidros, motor do fecho centralizado (pistolas das portas).

Calculador de injeção, bobine de ignição, distribuidor, módulo eletrónico de ignição, temporizador de pré-aquecimento, captor PMS  de pressão absoluta.

Caixa de borboletas, motor passo a passo , potenciómetro, bomba injetora, bomba de alta pressão, injetor/bomba, injetores eletrónicos (só por disfunção elétrica), bomba elétrica de alimentação, captor de posição cambota e árvore de cames, válvula de EGR, sonda lambda, debímetro, regulador de pressão/débito, calculador de injeção. Sonda lambda, debimetro, regulador de pressão/débito. Calculador de injeção.

Caixa de direção e sistema hidráulico de assitência, amortecedor hidráulico, bomba mecânica e elétrica de assistência hidráulica, dispositivo elétrico de assistência.

Servofreio, repartidor, bomba central, depressor, sistema ABS/ABR, pinças de travões, bombitos.

Bomba de água, radiador de água, radiador de oleo, termóstato, termocontato, motoventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda da temperatura e de nivel da água e óleo do motor.

Bomba principal e secundária de embraiagem.

Condensador, evaporador, compressor a/c. válvulas elétricas, radiador choufagen, resistência, motor de ventilação, módulo de comando eletrónico (exceto juntas, tubos, oleos e carga de A/C).

Segundo tabela do construtor, unicamente para substituição das acima citadas.

Contemplamos somente os estritamente necessários para a substituição ou reparação destes componentes.